X-Men: A Série Animada (Fonte: Reprodução)
X-Men: A Série Animada (Fonte: Reprodução)

Certamente, os fãs estão empolgados e antecipando ansiosamente a chegada da Disney+, o serviço de streaming da Disney. Afinal, ele trará consigo séries novas e antigas de empresas como, por exemplo, a Marvel. E uma das grandes atrações fica por conta da série animada dos X-Men.

Contudo, o streaming já está apresentando alguns problemas. Não bastasse que assinaturas foram canceladas após o fim de The Mandalorian, mostrando que parte do público não se convenceu muito pelo catálogo disponível, questões técnicas acabaram de aparecer.

No Twitter, o usuário @lostthenumbers compartilhou uma foto de sua experiência ao assistir X-Men: A Série Animada. Sucesso de público e crítica dos anos 90, a nostálgica série parece ter sido colocada no ar em uma versão não-finalizada. Confira a imagem abaixo:

“Alguém mais percebeu essas anotações durante os episódios de X-Men: A Série Animada no Disney+?
Na Temporada 3: Episódio 5, em 16:01″.

A marca em questão diz “corte esses quadros”; ou seja, são anotações sobre as decisões para a edição do episódio! Talvez o streaming quisesse levar cenas inéditas ao público. Mas acabou virando somente um erro bizarro para o streaming.