Mark-Paul Gosselaar retorna para Saved By The Bell (Fonte: NBCU)
Mark-Paul Gosselaar retorna para Saved By The Bell (Fonte: NBCU)

O reboot da clássica série teen Saved By The Bell, conhecida no Brasil como Uma Galera do Barulho, tem mais um membro do elenco original confirmado para retornar.

Segundo as informações do Entertainment Week, o ator Mark-Paul Gosselaar, intérprete de Zack Morris, vai retornar para a nova versão. Por ora, o ator participará de três episódios e também será um dos produtores do programa.

Além dele, mais uma colega de elenco está cotado para retornar. A atriz Tiffani Thiessen, que interpretou a namorada e futura esposa do Zack, Kelly Kapowski, está em negociações para aparecer no reboot.

A nova produção contará com episódios de 30 minutos de duração e mostrará as consequências de uma determinação feita pelo governador, que mandou fechar uma série de escolas que traziam pouco rendimento para o estado da Califórnia. A decisão levou todos os alunos dessas unidades a serem redistribuídos para outras escolas de alta performance, entre elas a Bayside High.

A nova versão foi criada por Tracey Wigfield e será exibida na plataforma de streaming da NBCUniversal, intitulada Peacock. O serviço será lançado em abril de 2020, mas a série ainda não tem data de estreia marcada.