AJ and the Queen (Fonte: Netflix)
AJ and the Queen (Fonte: Netflix)

RuPaul está levando seu programa para a estrada no primeiro trailer da próxima série de comédia da Netflix, AJ and the Queen. Confira o trailer no vídeo abaixo.

Como apresentado no trailer acima, cada episódio irá mostrar RuPaul realizando um número de apresentação como a personagem Ruby Red. Ao longo do caminho, ela encontra sua companheira AJ (Izzy G.), uma menina branca de 11 anos, órfã e de fala pesada.

A série segue Robert Lee, alterego de Ruby Red, em seu sonho de abrir seu próprio clube de drag. Depois de anos atuando em clubes de todo o país, a chance finalmente surge. Entretanto, Robert acaba enganado por um carismático trambiqueiro (Josh Segarra) e sua parceira de crime, Lady Danger (Tia Carrere). Robert não tem escolha a não ser recomeçar. Fazer um show itinerante através o país como Ruby Red parece a oportunidade perfeita para isso. Mas as coisas mudam quando AJcruza o caminho de Robert, que precisa aprender a se tornar um verdadeiro pai. Um par improvável que deve encontrar uma maneira de se dar bem e aprender um com o outro.

AJ And The Queen estreia no dia 10 de janeiro de 2020 na Netflix.