Riverdale terá Crossover com Katy Keene (Fonte: Reprodução)
Riverdale terá Crossover com Katy Keene (Fonte: Reprodução)

Riverdale está atualmente em sua 4ª temporada e continua ganhando algumas novidades sobre o futuro da sua trama. A mais recente foi a confirmação de que a série terá seu primeiro crossover, que acontecerá com a série derivada Katy Keene.

Segundo informações do site Spoiler TV, o encontro acontecerá através de uma pequena viagem de Veronica (Camila Mendes) até Nova York para uma entrevista de faculdade. Lá, ela acabará indo visitar uma antiga amiga, Katy Keene (Lucy Hale), e indo fazer algumas compras.

O crossover acontecerá em um episódio de Riverdale, que será exibido no dia 05 de fevereiro, um dia antes da estreia oficial de Katy Keene no canal CW, nos EUA. O produtor Roberto Aguirre Sacasa confirmou a informação em seu Twitter. Veja abaixo.

“A notícia está no ar! Veronica está indo para Nova York e #Katykeene está vindo para #Riverdale ! Tão animado para o nosso primeiro #Archiverse crossover !!”

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo Katy Keene (Hale), futura lenda da moda, enquanto eles perseguem seus sonhos aos vinte e poucos anos em Nova York. A dramédia musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação.