Prévia de O mundo, de acordo com Jeff Goldblum, mostra o ator praticando LAPG (Fonte: Reprodução)
Prévia de O mundo, de acordo com Jeff Goldblum, mostra o ator praticando LAPG (Fonte: Reprodução)

Uma das séries mais estranhas do Disney + é, sem dúvida alguma, O mundo de acordo com Jeff Goldblum. Esta semana, o anfitrião se encontra em um cenário totalmente novo para si, o LARP-ing (Live-Action Role Play). Agora, esse tipo de interpretação é algo em que a estrela do show de mesmo nome pode se envolver, mas ele precisa aprender os meandros da cultura primeiro.

A TV Guide postou um vídeo do episódio onde podemos conferir Goldblum lutando com algumas travessuras de jogos de realidade virtual e depois se engajando em um combate de espuma. Ele também está aprendendo como levar um golpe, embelezando o contato e depois aplicando alguma punição. Veja o vídeo abaixo.

Muitos conteúdos de streaming têm problemas para se destacar na multidão, mas o programa de Goldblum no Disney + ri de forma legítima e dá uma olhada interessante em subculturas que alguns espectadores talvez nunca tenham considerado antes.

Na série, o excêntrico e divertido astro Jeff Goldblum explora diferentes lugares e culturas ao redor do mundo para aprender mais sobre o planeta em que vivemos e suas pessoas. Os primeiros episódios já estão disponíveis no serviço desde 14 de novembro.