CEO da WarnerMedia afirma que HBO Max terá conteúdo mais diversificado e irá agradar mais as famílias do que o Disney+ (Fonte: Reprodução)
CEO da WarnerMedia afirma que HBO Max terá conteúdo mais diversificado e irá agradar mais as famílias do que o Disney+ (Fonte: Reprodução)

John Stankey, CEO da WarnerMedia, afirmou durante uma sessão de perguntas e respostas numa conferência global em Nova York, que o catálogo da HBO Max terá conteúdo mais diversificado e irá agradar mais as famílias do que o Disney+.

Segundo Stankey, o HBO Max é na verdade a melhor plataforma para famílias com interesses variados: “Disney+ é um bom produto. Eles fizeram um bom trabalho. Mas sua força como produto para satisfazer outros membros da família não é tão profunda. A do HBO Max é. Um dos principais objetivos da HBO Max é manter todos os membros da família envolvidos.”

Stankley se refere ao fato da Disney investir muito em conteúdos para crianças ou adolescentes. Já, segundo o CEO, o HBO Max é sempre focado em produtos que podem ser consumidos por toda a família, misturando conteúdos para todos os gostos, desde programação infantil até adulta.

“Estamos nos certificando de que haja uma oferta boa e estável para o final da adolescência e para os vinte e poucos anos também”, afirmou Stankey.

O serviço de streaming HBO Max tem previsão de estreia no Brasil em algum momento 2020 . Já o Disney+ está previsto para chegar ao país no segundo semestre do mesmo ano.