The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Pedro Pascal dá vida ao protagonista de The Mandalorian, série live-action de Star Wars para a Disney+. Mas, segundo a diretora da produção, não foi o ator que atuou em todas as cenas que deveria.

Em entrevista à Vulture, a diretora Bryce Dallas Howard, responsável pelo quarto episódio da produção, contou que o ator não gravou nenhuma cena do capítulo Sanctuary, o qual ela era responsável. Ele fez apenas a voz do personagem na pós-produção.

Pascal não conseguiu estar durante as filmagens do episódio por ter compromissos com a peça Rei Lear, estrelada por ele na Broadway. Na sua ausência, quem viveu a personagem foram os seus dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder. Como a série não mostra o rosto do ator, que está sempre usando uma armadura, ambos interpretaram o Mandaloriano.

Wayne relatou, na mesma entrevista, que esteve em todos os episódios da primeira temporada de The Mandalorian e também estará no novo ano da série. Segundo o dublê, Pascal e ele desenvolveram os movimentos do personagem juntos. “[Pascal] me perguntava algo que eu também questionava a ele: ‘Por que você se mexeu assim naquele momento?’. […] A melhor coisa sobre ele é que ele não se impressiona consigo mesmo. Ele é apenas um ator. E eu falo isso de um jeito bom, não ruim. Ele gosta de aprender e colaborar, e ele é muito bom nisso.”

The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020.