Netflix (Fonte: Reprodução)
Netflix (Fonte: Reprodução)

Quando se trata de conteúdo com assuntos mais sombrios e tons assustadores, a Netflix não se esquiva. O serviço de streaming é o lar de vários projetos de terror, como a popular A Maldição da Residência Hill, e a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy.

Agora, a Netflix está trazendo coisas ainda mais assustadoras, desenvolvendo uma série de documentários que se concentrarão e explorarão alguns dos locais mais assombrados dos Estados Unidos.

Conforme relatado pela Variety, o projeto ainda sem título é de Ron Howard e Brian Grazers Imagine Entertainment e deve ser dirigido por Joe Berlinger. De acordo com o relatório, a série será um “estudo corajoso e meticuloso de alguns dos locais assombrados mais notórios da América”.

Não está claro exatamente quais locais estão em mente para esta série. Mas é provável que não haja escassez de lugares que a série possa visitar e explorar e, embora muitos desses locais tenham sido objeto de outras investigações sobre o assustador e o paranormal, será interessante ver em quais locais a série escolhe se aprofundar, especialmente por se tratar de algo novo para o público internacional.