Kevin Conroy como Bruce Wayne em Crise nas Infinitas Terras (Fonte: CW)
Kevin Conroy como Bruce Wayne em Crise nas Infinitas Terras (Fonte: CW)

O lendário artista de voz estadunidense do Batman, Kevin Conroy, revelou que toparia estrelar como um Batman mais velho em uma possível série live-action da CW de Batman do Futuro.

De 1999 a 2001, Batman do Futuro contou a história de Terry McGinnis, que assumiu o manto de Batman depois que Bruce Wayne (Kevin Conroy) ficou velho demais para atuar como o herói.

No show, Bruce Wayne é forçado a usar uma arma contra um vilão depois de sofrer um ataque cardíaco durante uma missão. Percebendo que ele é velho demais para rondar como o Homem-Morcego, Bruce Wayne permite que o jovem Terry McGinnis assuma o papel de Batman.

Apesar de ser amado pelos fãs, Batman do Futuro durou apenas três temporadas. Discussões sobre uma versão live-action estavam acontecendo, mas infelizmente elas nunca foram concretizadas. Mas se o programa live-action acontecer, Conroy manifestou interesse em interpretar um Batman mais velho.

Perguntado por um fã no Twitter se ele assumirá o papel, Kevin Conroy disse que “amaria fazer isso”. Confira a publicação mais abaixo: