Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Baby Yoda é definitivamente o maior fenômeno popular da franquia Star Wars dos últimos anos. Desde que estreou em The Mandalorian, no Disney+, mesmo a falta mercadoria oficial não impediu os fãs de mostrar seu apreço pela personagem da Lucasfilm de várias maneiras. E isso inclui arte de rua.

O adorável alienígena tornou-se um ícone da arte de rua recentemente, aparecendo em todo o mundo, dos EUA à França e Austrália, e você pode conferir várias dessas artes mais abaixo.

O primeiro é um close do rosto de Baby Yoda que apareceu na França, cortesia da Sock Graffiti. Como você pode ver, é bastante impressionante e é difícil não sorrir depois de vê-lo.

Mas esse não é o único lugar em que ele apareceu. O próximo é uma cortesia do Hotel Madrid em Milwaukee e mostra Baby Yoda em pé e sorrindo debaixo da placa do hotel que diz #feedtheanimals.

Outro apareceu em Charlotte, Carolina do Norte, e apresenta um retrato brilhante e colorido de Baby Yoda, com uma energia roxa proveniente dele em um fundo amarelo.

Outra obra de arte de rua em Melbourne, na Austrália, foi compartilhada. A arte apresenta uma adorável versão do Baby Yoda olhando para cima. Confira: