Álvaro Morte (Fonte: Reprodução)
Álvaro Morte (Fonte: Reprodução)

Álvaro Morte, astro de La Casa de Papel, entrou para o elenco de A Roda do Tempo, nova série da Amazon baseada nos romances do escritor Robert Jordan. Ele se junta à Alexandre Willaume, Hammad Animashaun e, Johann Myer, que também entram para o elenco da produção.

Segundo o Deadline, Morte dará vida a Logain, conhecido como o um homem que exerce poder mágico destrutivo e afirma ser o profeta salvador do mundo renascido.

Já Hammad será Loial, um personagem descendente dos Ogier, uma raça de humanoides presentes nos romances. Willaume será o interpretará Thom Merrilin, um artista viajante que se junta aos protagonistas em sua jornada no início do primeiro livro. Por fim, Myers viverá Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

A trama apresenta um épico fantástico é ambientado em um mundo no qual a magia existe, porém só é utilizada pelas mulheres. O foce é em Moiraine, que pertence à organização feminina conhecida como Aes Sedai, e sua jornada pelo mundo na qual é acompanhada por cinco jovens homens e mulheres. Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnação de uma poderosa criatura, cujas profecias indicam que pode salvar ou destruir a humanidade.

A Roda do Tempo ainda não tem data de estreia definida.