Superman & Lois. (Fonte: CW)
Superman & Lois. (Fonte: CW)

A CW confirmou a produção da Superman & Lois a pouco tempo, mas já está dando forma à nova série. Além de informar a data prevista para começarem as gravações, algumas notícias estão saindo, inclusive o rumor de que Superboy e o Robin Damian Wayne podem aparecer na série.

Segundo o site GeeksWorldwide, que vazou as chamadas para testes com atores, a produção do seriado está a procura de um jovem de 14 anos para fazer o papel de Matthew, que seria um codinome para Jonathan Kent. O perfil do personagem diz que ele é “arrumado, modesto e de bom coração, com uma atitude fofa que não parece datada”.

Como foi visto em Supergirl, o casal passou um tempo fora da tela para ter seu filho, que aparecerá pela primeira vez em Crise nas Infinitas Terras. Mas de acordo com uma chamada de elenco para a série, a participação dele pode ser maior e mais importante do que se pensava.

E não é só ele, uma segunda vaga procura um jovem ator para o papel de Ethan, que seria, na verdade, Damian Wayne, o filho do Batman. O personagem é descrito como “um jovem Leonardo DiCaprio com trevas dentro de si” e que ele é muito inteligente, porém temperamental, não lida muito bem com pessoas e passa a maior parte de seu tempo jogando vídeo game.

Superman & Lois irá apresentar Tyler Hoechlin reprisando seu papel de Superman, ao lado de sua Lois Lane (Elizabeth Tulloch), após os eventos de Crise nas Infinitas Terras.