Sin City: A Cidade do Pecado (Fonte: Reprodução)
Sin City: A Cidade do Pecado (Fonte: Reprodução)

Pegue seus óculos monocromáticos e se prepare: estamos voltando para a Cidade do Pecado! A série de quadrinhos Sin City, de Frank Miller, que gerou a adaptação cinematográfica de 2005 e sua sequência, está ganhando uma nova adaptação. Mas dessa vez, na telinha!

Um sobre de crime noir inspirado nas HQs foi escolhido pela Legendary nesta semana para ser produzido por pelo menos uma temporada para um serviço de streaming. Eles também estão flertando com um dos diretores do filme, Robert Rodriguez, para retornar. Mas isso ainda não está confirmado.

Contudo, está confirmado, segundo o We Got This Covered, que a Legendary também atraiu algumas pessoas próximas de Miller, como Silenn Thomas e Stephen L’Heureux. Stephen produziu a sequência cinematográfica de 2014.

Aparentemente, também dependente desse acordo, Miller está produzindo uma série animada prequel para acompanhar o novo show live-action. Enquanto o último filme que Miller dirigiu, The Spirit, não foi um sucesso, seu talento para contar histórias estilizadas parecem se encaixar bem na TV. Com a ajuda de Rodriguez, poderíamos estar acompanhando o nascimento de um grande sucesso.