The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

O fandom de Star Wars não precisou esperar muito pelo lançamento de um novo episódio de The Mandalorian, já que ele chegou ao catálogo do Disney+ apenas alguns dias após o lançamento da série, juntamente com o serviço de streaming.

Depois que o primeiro episódio da série live-action da Lucasfilm terminou com uma revelação impressionante de uma nova personagem misteriosa, a jornada do caçador de recompensas continua e traz algo muito relevante para a franquia.

Essa nova personagem é um bebê da mesma espécie que o Mestre Jedi Yoda, uma raça misteriosa que ainda não foi identificada após 40 anos de histórias nessa galáxia muito, muito distante.

O segundo episódio começa com o mandaloriano e o bebê viajando de volta pelo deserto até a nave, onde encontram todos os tipos de contratempos e se deparam com muitas criaturas reconhecíveis de filmes anteriores. O bebê até expressa preocupação com o mandaloriano, enquanto o caçador de recompensas tenta curar suas próprias feridas, saindo frequentemente de seu berço para causar algumas travessuras.

No final do episódio, para garantir sua saída do planeta e levar o bebê ao seu destino, o Mandaloriano deve adquirir um ovo alienígena pertencente a uma espécie alienígena gigante parecida com um rinoceronte. A batalha é prolongada e muitas das armas de fogo dos Mandalorianos são gastas no processo. Mas assim que o rinoceronte corre para o golpe fatal, ele começa a flutuar fora de controle.

Quem faz isso é o bebê, concentrando-se em usar o que só pode ser a Força. Não sabemos o que o futuro espera. Mas sabemos que o futuro da série é mais empolgante do que nunca!