Series da Disney+ serão essenciais para quem quiser entender os próximos filmes do MCU.Fonte:Divulgação
Series da Disney+ serão essenciais para quem quiser entender os próximos filmes do MCU.Fonte:Divulgação

As séries da Marvel que estão atualmente em produção para o Disney+ serão parte oficial da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Isso já estava claro para o púbico, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, resolveu reforçar essa informação em sua última entrevista, dizendo que as atrações produzidas para o streaming da Disney serão essenciais para quem quiser entender os próximos filmes do MCU.

Em reportagem publicada pelo jornal Bloomberg, Feige diz: “Se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, você provavelmente vai precisar de uma assinatura do Disney+, porque os eventos das novas séries vão influenciar em futuros filmes como Doutor Estranho 2, a Feiticeira Escarlate será uma personagem-chave naquele filme, a série do Loki vai ser interligada também.”

Além das mencionadas, a Disney anunciou mais três séries durante a D23 deste ano: She-Hulk, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua, ainda sem previsão de lançamento.

O serviço Disney+ chega aos Estados Unidos no próximo dia 12 de Novembro, mas no Brasil será lançado apenas no segundo semestre de 2020, coincidindo com o lançamento de The Falcon and The Winter Soldier.