Ian Somehalder como Dr. Luther Swann em V-Wars (Fonte: Reprodução)
Ian Somehalder como Dr. Luther Swann

V-Wars, nova série da Netflix, já entrou no gosto do povo por ser protagonizada pelo ator Ian Somerhalder, que novamente entra para um projeto vampiresco- e tem se dedicado muito ao papel. Recentemente, novas informações da série foram reveladas, com detalhes sobre enredo e elenco.

De acordo com as informações reveladas pela própria Netflix, a trama vai girar em torno de um médico que entra um terrível mundo quando seu melhor amigo se transforma em um predador assassino, capaz de se alimentar de outros seres humanos. A situação se complica quando a doença se espalha e outras pessoas passam a ser infectadas.

Toda a confusão leva a sociedade a se dividir em dois campos, sendo eles o campo das pessoas comuns e essa espécie de vampiros, que cresce ainda mais a cada dia que passa. Agora, o médico, se quiser salvar seu amigo, precisará correr contra o tempo. Enquanto isso, sem ter controle da situação, seu amigo passa a comandar o grupo dos vampiros.

Laura Vandervoort, Kyle Breitkopf, Kimberly-Sue Murray, Peter Outerbridge e Adrian Holmes completam o elenco. Para dirigir o primeiro episódio da série, foi escalado Brad Turner, que será também atuará como produtor executivo. Ao lado dele, estão os roteiristas William Laurin e Glenn Davis.

V-Wars é baseada no livro homônimo do escritor norte-americano Jonathan Maberry. A estreia está marcada para o próximo dia 05 de dezembro.