The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Agora que The Mandalorian está finalmente no ar (Ao menos para os EUA, Canadá e Holanda), os fãs de Star Wars estão debruçando-se sobre todos os detalhes do episódio piloto do programa, procurando pistas em potencial sobre o que virá a seguir para o caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal.

Mas a primeira série live-action da história de Star Wars não deixou somente dúvidas sobre o destino da personagem principal. Os telespectadores ainda não sabem a verdadeira identidade do herói titular. Mas isso pode ter mudado e não pelo programa. Divulgando o show, Pascal aparentemente deixou escapar o nome da personagem.

Segundo o We Got This Covered, o nome do mandaloriano é Dyn Jarin. Ou talvez Din Jarren. Afinal, ele foi somente falado e não escrito. Pascal comentou com o ScreenSlam sobre a inspiração por trás de seu fora-da-lei titular, antes de anunciar seu nome real:

“Ele é um pistoleiro icônico, imperfeito, misterioso e solitário, que lembra o melhor dos filmes de samurais e ocidentais ”, disse Pascal sobre a personagem. “Conversando com Jon (Favreau), perguntei o que eu deveria estar olhando. Eu sei que ele ama filmes, eu amo filmes. ‘O que você gostaria que eu assistisse?’, perguntei a ele. Ele imediatamente falou de Sergio Leone e Yojimbo: O Guarda-Costas de Akira Kurosawa… Ele é muito samurai, Clint (Eastwood) e eu”.