The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead seguiu uma grande morte com outra no mid-season finale da 10ª temporada. Na sequência de Siddiq ser morto por Dante no penúltimo episódio de 2019 para o drama de zumbis da AMC, a série começou de onde parou, explicando como a reviravolta chocante aconteceu antes e, finalmente, levando rapidamente a outra morte surpreendente.

Imediatamente após matar Siddiq em sua casa em Alexandria, Dante foi recebido por Rosita, que estava procurando pelo pai de seu bebê. A aparência não natural de Dante combinada com um pouco de suor e um leve pânico deixou Rosita desconfiada, o que levou Dante a puxar uma faca e a tentar matá-la.

Embora Rosita não tenha matado Dante ao tentar se defender, ele morreria antes que o episódio chegasse ao fim. Depois de preso na cela, Gabriel entraria com uma intenção: se vingar de Siddiq esfaqueando brutalmente Dante até a morte!

É uma grande reviravolta nos eventos dos quadrinhos de The Walking Dead escritos por Robert Kirkman, nos quais Dante nunca foi um vilão.