The Witcher é renovada antes da estreia. Fonte: Netflix
The Witcher (Fonte: Netflix)

Parece que as coisas estão indo bem para The Witcher! A Netflix anunciou hoje a confirmação da segunda temporada da série, novo drama de fantasia, baseado na série de livros e que promete ter material para durar muitos anos

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou sobre a renovação, que acontece antes mesmo da estreia da produção: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, em Londres. A previsão de estreia é 2021. O elenco principal, que inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer, e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri, também estará na segunda temporada, que contará com 8 episódios.

Os produtores executivos para a segunda temporada são Lauren Schmidt Hissrich, Tomek Baginski, Jason Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski e Steve Gaub. Informações adicionais sobre diretores elenco serão divulgadas posteriormente.