temporada garantida. Fonte:Divulgação
Sandman tem 2ª temporada garantida. Fonte:Divulgação

Esta noticia pode ser um alívio ou um “pesadelo” para os fãs das HQs do mestre dos Sonhos. Sandman é tido como uma das maiores – se não a -, obra de Neil Gaiman e durante muitos anos foi vista como impossível de se ganhar uma adaptação, seja para a TV ou cinema.

E depois que foi confirmada que a primeira temporada já estava sendo produzida, pela Netflix, o suspense aumentou. Principalmente pelos últimos erros que o serviço de streaming tomou com seus originais e também por outra obra do autor não ser em nada o que lido nos quadrinhos, ou seja, Lúcifer.

A informação de que a segunda temporada já está sendo sendo produzida, foi feita pelo próprio Neil Gaiman, para a RadioTimes. Lembrando que o criador também está envolvido na produção.

Segundo Gaiman, “Há três de nós envolvidos com o programa, o showrunner Allan Heinberg, David Goyer e eu. Finalizamos de escrever o primeiro episódio e de planejar o enredo da primeira e segunda temporadas. Portanto iremos ver o que poderá acontecer na sequência.”

Pelo menos, os fãs podem ficar – um pouco -, tranquilos já que Neil Gaiman está na produção, visto que Deuses Americanos e Good Omens, ambos do autor, também tiveram seu dedo no roteiro e foram grandes sucessos, mas pela Amazon Prime Video. Agora resta torcer que o sonho não se torne um pesadelo.

Sandman será uma série com 10 episódios e, segundo a Netflix, mais um (será um especial?).