Jeff Perry entra para o elenco de Inventing Ana . Fonte: ABC
Jeff Perry entra para o elenco de Inventing Ana . Fonte: ABC

Jeff Perry, que por seis anos interpretou Cyrus Beene, braço direito do presidente em Scandal, assinou contrato para participar da nova série da Netflix, Inventing Ana. Ele se junta à ex-colega de série Katie Lowes, que já havia entrado para o elenco do próximo drama.

Inspirado no artigo da revista New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os foliões de Nova York”, Inventing Ana se concentra em uma jornalista chamada Vivian (Anna Chlumsky) que investiga o caso de Anna Delvey (Julia Garner), a infame herdeira alemã do Instagram que “roubou o coração da cena social de Nova York – e também roubou seu dinheiro”. Mas será Ana a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? Anna e o repórter formam um vínculo sombrio e engraçado de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento.

Perry fará o papel de Lou, um dos colegas de trabalho de Vivian na revista. Arian Moayed, Anders Holm, Terry Kinney e Anna Deveare Smith completam o elenco. A produção ainda não tem informações sobre estreia.