Patrick Wilson como o Coruja em Watchmen (Fonte: Reprodução)
Patrick Wilson como o Coruja em Watchmen (Fonte: Reprodução)

O ator Patrick Wilson recentemente esteve em Aquaman. Mas esse não foi seu primeiro trabalho no universo dos super-heróis. Antes de trabalhar com uma personagem da DC, o ator viveu o Coruja da adaptação cinematográfica do clássico da Vertigo.

O filme de 2009 de Zack Snyder adaptou a graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Contudo, a série da HBO preferiu explorar o futuro de Watchmen. E o ator disse ao The Hollywood Reporter que estava assistindo o show:

“Eu vi! Quando o cara aparece e o nome dele é Judd, eu fico tipo, ‘Bem, ele não vai durar neste mundo’. Infelizmente, quando você conhece a partitura como eu, você fica tipo: ‘Ok, pobre Judd está prestes a morrer'”, disse Wilson. “Estou adorando; Eu já vi todos os episódios. Claro, fiquei curioso porque tinha tanta reverência e amor não apenas pela graphic novel e pelo filme. Mas pela experiência de fazer o filme”.

“Os meus amigos nesse elenco são algumas das melhores pessoas com quem já trabalhei. Tenho uma sensação tão calorosa por Watchmen. Então, eu estava preparado para assistir e, em um desses trailers, vi Archie, minha nave, como eu a chamo. Não foi feita por mim, mas eu sou o dono!”, brincou.

“Pensei: ‘Oh meu Deus, quem está pilotando essa coisa?’, Adoro assistir Jean (Smart). Obviamente, eu fiz Fargo com Jean. Mas outro dos meus filmes favoritos que eu fiz foi Barry Munday, e Jean interpretou minha mãe. Eu a amo e achei que ela foi fantástica na semana passada”, continuou o ator. “Mal posso esperar para ver Regina (King) e ela frente a frente. É ótimo”.