Gravação de cena de The Boys precisou ser interrompida. Fonte: Amazon

The Boys está entre os maiores acertos da Amazon, sua estreia esse ano foi um sucesso, agradando a críticos e fãs e deixando espaço para continuar sem medo a produção de mais temporadas. Atualmente a 2ª temporada está em gravação, com a recente notícia que estreia em 2020. Entretanto, uma dessas gravações causou um certo tumulto em Toronto.

Segundo o We Got This Covered, as gravações precisaram ser encerradas imediatamente quando tiros foram interrompidos devido a protestos por uma cena bastante violenta. De acordo com os responsáveis pela produção, eis a descrição da cena:

“Um dos super-heróis desonestos ataca a multidão. Haverá pessoas gritando e correndo na cena, além de uma quantidade considerável de sangue falso”.

À primeira vista, isso não parece grave, mas é importante lembrar que os moradores de Toronto ainda estão sofrendo as consequências de um ataque na cidade no ano passado, quando um motorista enlouquecido levou sua van pela calçada na tentativa de matar quantas pessoas ele pudesse. Ele matou 10 indivíduos, deixando mais 16 feridos. Como tal, é fácil perceber por que gravar uma cena como a descrita acima pode não ter sido a melhor ideia.

O conselheiro de Toronto, John Filion, estava à disposição para falar e interromper a produção, explicando que sabia que precisava ser cancelada por respeito às vítimas do ataque acima mencionado.”Eu saí”, disse Filion. “Há pessoas que trabalham neste prédio que foram para a Yonge St. para tentar ajudar as vítimas de van – muitos deles ainda estão traumatizados. E pense nas famílias e entes queridos dessas vítimas. Então fiz algumas ligações e a segunda parte das gravações foi cancelada”- disse.

Mesmo com esse problema, as gravações segue normalmente. A primeira temporada de The Boys está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.