Robert Downey Jr. como Tony Stark, o Homem de Ferro (Fonte: Reprodução)
Robert Downey Jr. como Tony Stark, o Homem de Ferro (Fonte: Reprodução)

O ator Jeff Goldblum, que estreou no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Ragnarok, aparentemente confirmou que Robert Downey Jr. dublará o Homem de Ferro na série animada What If …?, a primeira animação do MCU no Disney+.

Desde o seu anúncio, What If …? era esperado que o Homem de Ferro estive na série. Mas muitos esperavam que Robert Downey Jr. não aparecesse devido a seu papel se tornar cada vez mais caro para a Marvel Studios.

No entanto, Jeff Goldblum potencialmente revelou que o ator está envolvido com a animação. Mais do que isso, há um episódio em que Jeff Goldblum irá co-estrelar com ele:

“Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de um programa que estará no Disney+ chamado What If … ?; é uma versão animada de todas as personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio inclui o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então (Robert Downey Jr.) fará a voz dele, e Korg. Taika Waititi, já havia gravado sua voz para isso, então sim, por algumas horas eu gostei de fazer isso”, revelou o ator.