Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (Fonte: Reprodução)
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (Fonte: Reprodução)

Os fãs da Marvel estão empolgados com o lançamento do serviço de streaming Disney+. Afinal a Marvel Studios irá despejar diversos projetos por lá. Embora eles cheguem bem depois de seu lançamento.

A plataforma será exclusiva da nova linha de séries baseadas na Marvel Comics e ajudarão a construir o Universo Cinematográfico Marvel. Um dos projetos mais intrigantes dessa lista é Loki, protagonizada por Tom Hiddleston.

E segundo o GWW, alguns detalhes dos bastidores da produção podem revelar que o estúdio planeja várias temporadas para o programa. A versão curta é que a Disney está apresentando a série para investidores com um o número “1” ems eu nome.

Aparentemente, isso é uma raridade para qualquer produção da Marvel. Mais do que isso, parece indicar que essa é apenas a produção da primeira parte da série, fazendo com que a série possa ter mais de um lote de episódios em desenvolvimento.

Até o momento, somente seis episódios foram oficializados por Kevin Feige, que também revelou que Loki se conectará diretamente com Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Além disso, há uma teoria de que o show será o responsável pelos eventos de Thor: Love an Thunder.