Bryce Dallas Howard (Fonte: Reprodução)
Bryce Dallas Howard (Fonte: Reprodução)

Os dois primeiros episódios de The Mandalorian, da Disney +, foram lançados nesta semana e seguiram Pedro Pascal como o caçador de recompensas titular, que viaja pelos confins da galáxia sem lei, sobrevivendo como mercenário de aluguel.

A série também teve seu evento de estreia nesta quarta-feira (13) e muitos do elenco e da equipe estavam presentes. Um grande nome que apareceu foi Bryce Dallas Howard, que é mais famosa em seus papéis na frente da câmera.

No caso de The Mandalorian, Howard passou para trás das câmeras para dirigir um dos oito episódios da primeira temporada. Howard recentemente foi ao Instagram para compartilhar fotos da estraia e falar sobre sua experiência com o programa.

“Foi uma experiência surreal e emocionante conseguir dirigir no universo de Star Wars! Obrigado sempre e sempre a George por começar tudo, @dave.filoni por ser nosso oráculo, todos na @lucasfilm, todos os fãs que foram à noite passada para comemorar este próximo capítulo e um profundo agradecimento a toda a família Star Wars por tornar isso possível! Por último, mas não por menos, obrigado @jonfavreau por me dar uma chance, por me orientar, por inspirar e capacitar todas as almas no set e por sonhar grande para todos nós … @themandalorian está transmitindo agora no @disneyplus ”, escreveu Howard.