Damaris Lewis como Estrela Negra em Titãs (Fonte: Reprodução)
Damaris Lewis como Estrela Negra em Titãs (Fonte: Reprodução)

A 2ª temporada de Titãs continua a expandir a série do DC Universe de maneiras interessantes, concentrando-se nos legados e nos laços familiares para revelar novos detalhes sobre as principais personagens do show.

Mas uma das personagens principais da série tem que lidar com uma reunião perturbadora, forçada a escolher entre seu próprio legado e os amigos que ela fez nos últimos anos. Estelar é quase que obrigada a retornar para Tamaran por sua irmã, Estrela Negra.

No episódio Atonement, vemos os laços familiares de Koriand’r voltarem para assombrá-la, enquanto sua irmã tenta forçá-la a uma aliança ou, possivelmente, morrer. É assim que Estrela Negra finalmente fez sua estréia na série. Damaris Lewis, que interpreta a personagem, comentou sua chegada ao programa:

“Eu interpreto alguém que não se encaixa. E digo isso porque, especialmente olhando o mundo agora, acho que muitas pessoas estão acordando para o fato de que não necessariamente se encaixam”, disse Lewis ao Comicbook. “E eu sempre digo que lendas não se encaixam, boas e más, lendas nunca se encaixam. Qualquer pessoa cujo nome você conhece, você sabe, porque elas não se encaixam”.

“Então, interpretando alguém que, apesar de não tomar a melhor decisão, obviamente, interpretar alguém que reconheceu que ela não se encaixava e reconheceu que não se sentiria confortável com as coisas era realmente atraente para mim e é uma honra poder retratá-la com empatia”, continuou a atriz.

A personagem deve desempenhar um papel importante ao entrarmos nos episódios finais da 2ª temporada. Mas a questão é se Estelar enfrentará seu destino ou se ela deixará sua irmã para governar Tamaran e permanecerá com sua família improvisada na Terra.