Kristofer Hivju diz ter gravado final alternativo para Game of Thrones. (Fonte: HBO)
Kristofer Hivju diz ter gravado final alternativo para Game of Thrones. (Fonte: HBO)

O final de Game of Thrones dividiu opiniões- pendendo mais para o lado dos que não gostaram do que para o dos que gostaram. Aqueles que se revoltaram com o desfecho escolhido agora têm um grande motivo para especular e torcer para que um novo final seja liberado. Segundo o ator Kristofer Hivju, foi gravado um final alternativo para série.

Em entrevista ao jornal Metro UK , o interprete de Tormund Giantsbane confessou que chegou a gravar um final alternativo para Game of Thrones: “Filmamos um final alternativo”, disse. “Foi principalmente por diversão, mas não sei se posso contar sobre isso”, completou.

Quando pressionado a revelar quais atores estavam envolvidos, Hivju ficou quieto. “Eu não vou te contar! Mas foi divertido”, afirmou. O ator ainda fez uma análise sobre o polêmico final de Game of Thrones: “O engraçado é que, depois da sétima temporada, eu tinha minhas teorias, os fãs tinham as deles, todos do elenco tinham suas teorias, então havia milhares de teorias. Escolher um caminho seria difícil, mas havia muitas coisas que eu não esperava; houve um elemento surpresa que gostei.”

A HBO não se manifestou sobre o assunto.