Ator de Doctor Who fala sobre a 12ª temporada da série. (Fonte: BBC)
Ator de Doctor Who fala sobre a 12ª temporada da série. (Fonte: BBC)

A 12ª temporada de Doctor Who está atualmente nos estágios finais da produção, e a BBC está pronta para começar a divulgar novidades e provocar os fãs que aguardam pelo retorno de Jodie Whittaker como a décima terceira Doctor.

Em suma, a temporada foi a primeira com a protagonista feminina, e contou com a surpresa de Bradley Walsh como Graham. Em entrevista à Radio Time, o novo companheiro provocou os fãs sobre os monstros “absolutamente aterrorizantes” que as personagens terão que enfrentar no próximo ano.

“Eu tenho que dizer, esteja preparado para os monstros. Porque existem alguns monstros que absolutamente fazem seu cabelo enrolar. Existem alguns monstros que eles inventam que são absolutamente aterrorizantes – e eu quero dizer aterrorizantes”- declarou o ator.

Bradley também foi questionado sobre o desenvolvimento de Graham na nova temporada e explicou como viajar com a Doctor terá seu preço: “A jornada de Graham, considerando que ele é motorista de ônibus de Sheffield, é a coisa mais extraordinária e transformadora que ele já fez. É apenas … é realmente difícil colocar em palavras como alguém de um ambiente normal reagiria a coisas assim. “

A próxima temporada de Doctor Who deve estrear no início de 2020. No Brasil, a série é exibida com exclusividade pelo Globoplay.