PICKLE RIIIIIICK! (Fonte: Reprodução)
PICKLE RIIIIIICK! (Fonte: Reprodução)

Na estreia da tão antecipada 4ª temporada de Rick and Morty, uma das versões mais adoradas pelos fãs de Rick Sanchez fez uma participação surpresa.

Uma piscada no episódio e você pode ter deixado passar. A aparição acontece no início do episódio, aparentemente provocando um possível retorno de ninguém menos que Pickle Rick nos 69 episódios confirmados ainda para a animação.

No episódio, Rick está colhendo “cristais da morte”, explicando a Morty que tocando neles você pode ver como vai morrer. Quando Morty toca em um, ele vê uma variedade de maneiras diferentes de sua morte, incluindo ser envenenado em uma festa, derreter em ácido e prender a cabeça em um elevador.

Morty pergunta por que existem tantas mortes e Rick revela que, como o seu futuro deriva do seu presente, sua vida (e, portanto, sua morte) está sempre em fluxo. Quando Rick toca um cristal da morte, ele vê sua própria variedade de mortes em potencial, incluindo TAMBÉM derreter em ácido, ser rasgado ao meio por uma versão Hulk do gato Squanch, mas também ser comido por um cachorro enquanto está na forma de Pickle Rick!

Confira o momento na imagem abaixo, ao lado esquerdo da imagem:

Rick and Morty (Fonte: Reprodução)