Ryan Hurst como Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Ryan Hurst como Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead provocou os espectadores com uma grande revelação na noite deste domingo (13). Assim, parecia que a série da AMC mostraria ao público o que estava sob a máscara usada pelo segundo em comando dos Sussurradores, Beta. Mas Alpha decidiu que era melhor manter sua máscara.

Ao redor de uma sala onde Beta estava escondido havia um monte de fotos da personagem antes do apocalipse. Mas cada uma tinha todos os rostos neles arranhados. Por alguma razão, Beta não quer que ninguém veja seu rosto. E quando Alpha viu, ela pareceu entender o porquê.

Alguns podem pensar que Beta está escondendo cicatrizes de um terrível acidente pós-apocalíptico ou simplesmente não quer se conectar com ninguém. No entanto, provavelmente há algo mais por trás dessa máscara. Metaforicamente.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Beta era um famoso jogador de basquete que se transformou em ator. Parece que a história da Beta na adaptação da AMC para a TV da história original de Robert Kirkman estará trazendo algo semelhante.

No entanto, ao invés de ser um ator famoso, parece que Beta terá sido um músico famoso. As pistas foram apresentadas pela primeira vez quando a capa de um álbum, vista no final da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, parecia apresentar o rosto do ator Ryan Hurst, que interpreta Beta, usando um chapéu de caubói.

No segundo episódio da 10ª temporada, Beta foi pego por Alpha cantarolando uma música de Patsy Cline. Ela começou a cantarolar com ele e ele insistiu para que ela não cantasse perto dele. A música claramente o irritou, possivelmente trazendo à tona lembranças do passado. Segundo Beta, a única música que ele quer ouvir é o barulho “dos mortos”.

Agora, com Beta tentando esconder seu rosto constantemente, mesmo antes de ser um Sussurrador, parece que ele não quer ser reconhecido por essa fama. Por quê? Isso ainda não está claro. Contudo, quando Alpha removeu temporariamente a máscara de Beta, ela pareceu reconhecer imediatamente o motivo dele querer usar uma máscara. Assim como uma Lydia mais nova que estava ao seu lado.

Por enquanto, a identidade exata do Beta permanece incerta, Mas parece que as teorias sobre a personagem ter sido um músico famoso estão ganhando mais combustível.