The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A AMC publicou uma prévia do próximo episódio de The Walking Dead Nós somos o fim do mundo (We are the end of the world)”. Por sua sinopse oficial:

“Um flashback revela as origens de Alpha e Beta; Alpha tenta endurecer Lydia enquanto se preparam para andar com os mortos; os Sussurradores criam seus rebanhos”.

O episódio, dividido entre os dias atuais e os primeiros anos do apocalipse, desvendará segredos atrás da líder Alpha (Samantha Morton) e seu ferozmente leal Beta (Ryan Hurst). O público também encontrará a sussurradora Gamma, nunca vista antes (Thora Birch), que nos dará uma visão de perto do complexo funcionamento interno do culto de Alpha.

“Eu acho que há um aspecto de culto nisso. Alpha é uma líder tão carismática e Beta é um verdadeiro crente. Então, acho que há um elemento que acho que vai se sentir assim ”, disse a showrunner Angela Kang à Entertainment Weekly. “Certamente Samantha Morton disse que esse é um elemento semelhante ao que ela está canalizando. Porque essas pessoas precisam ser verdadeiras crentes em uma filosofia que é realmente extrema em alguns aspectos”.