Supernatural (Fonte: Reprodução)
Supernatural (Fonte: Reprodução)

Supernatural levou os fãs a uma louca jornada por mais de uma década. Mas parece que os Irmãos Winchester estão prontos para se aposentar. Este mês, a CW vai estrear a temporada final de Supernatural, e os fãs não estão prontos para se despedir da icônica série.

Claro, a equipe do programa está se esforçando para este último ano, e isso significa que alguns rostos familiares farão um reaparecimento em Supernatural antes que tudo esteja dito e feito.

Recentemente, a Entertainment Weekly revelou tudo sobre Supernatural depois que falou com o co-showrunner Andrew Dabb. Foi lá que o produtor falou sobre o grande desafio da 15ª temporada, e um deles será a reinserção de alguns “rostos familiares” do passado.

“Como é a nossa última temporada, não temos medo de trazer de volta as pessoas que amamos ou com quem os caras têm alguma história, porque mesmo que seja um personagem da temporada 3, 4, 7 ou 8, Sam e Dean que eles conheciam são não são o mesmo Sam e Dean que eles estão encontrando agora”, explicou Dabb.

De acordo com o showrunner, todos essas personagens esperam se reunir com uma versão de Sam ou Dean que não existe mais. Os irmãos passaram por muita coisa desde a morte de alguns de seus amigos.