Stephen Amell, que vive Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em Arrow, publicou uma foto no set de Crise nas Infinitas Terra. E, até então, sem novidades. Mas um zoom pode mudar isso!

Enquanto alguns ficarão concentrados em seu rosto machucado, um olhar mais apurado irá revelar algumas surpresas sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverse.

Como você pode ver na imagem ampliada abaixo, o quadro por trás de Amell exibe uma lista de personagens envolvidos no crossover. Não é surpresa ver que há alguns Clark Kents e duas Lois Lanes listadas lá. Mas é um pouco chocante ver o nome Lex duas vezes. Além disso, Baby Jon aparentemente provoca uma nova adição à Super-família.

O envolvimento de Jon no crossover não foi confirmado antes. No entanto, vermos o super-bebê faz sentido. Em Elseworlds, crossover de 2018, a Lois Lane de Elizabeth Tulloch anunciou que estava grávida, e que ela e Clark estavam indo para Argo City para que ela pudesse estar em solo kryptoniano quando o filho nascesse. Dado que Jon é o nome do filho do casal nos quadrinhos contemporâneos, poderíamos adivinhar que o Arrowverse seguiria o exemplo.

O fato de dois Lex aparecerem é um pouco complicado. Afinal, embora o retorno de Jon Cryer como o Luthor de Supergirl é conhecido, Michael Rosenbaum, de Smallville, confirmou que ele recusou sua oferta para voltar. Especula-se que um acordo ainda possa ser feito com a estrela. Mas talvez também seja possível que Cryer esteja interpretando dois Lex, um bom e outro malvado.