Daryl, de Norman Reedus, e Connie, de Lauren Ridloff, estão cada vez mais próximos em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Daryl, de Norman Reedus, e Connie, de Lauren Ridloff, estão cada vez mais próximos em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, revelou que ‘Donnie‘, o ship favorito dos fãs – Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff) – terá mais tempo de tela na 10ª temporada.

Como vimos. Daryl está aprendendo linguagem de sinais para se comunicar melhor com Connie, que é surda. Na 9ª Temporada, Daryl e Connie formaram uma equipe com Dog, desertando a Sussurradora Lydia (Cassady McClincy) e o príncipe do Reino, Henry (Matt Lintz).

Com a luta contra Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores renovada após a invasão dos sobreviventes em território inimigo, Donnie procura outra chance de brilhar na futura Guerra.

“Bem, eu acho que Daryl e Connie… Foi algo realmente divertido de escrever cenas para os dois”, disse Kang em The Talking Dead, após a estreia da 10ª temporada neste domingo (06). “Acho que Norman e Lauren, que interpreta Connie, são ótimos juntos e têm uma química muito divertida. Eu realmente não posso dizer o que vai acontecer. Apenas digo que há mais Daryl e Connie. E eles são incríveis juntos”.