Breaking Bad ganha continuação em forma de longa-metragem na Netflix (Fonte: Reprodução)
Breaking Bad ganha continuação em forma de longa-metragem na Netflix (Fonte: Reprodução)

Certamente, quando assistimos ao fim da jornada de Walter White (Bryan Cranston) no último episódio de Breaking Bad, não esperávamos ver mais da aclamada série. Mas, segundo a Netflix, Jesse Pinkman (Aaron Paul) não encerrou seu arco e veremos isso em El Camino: A Breaking Bad Movie.

Após ser salvo pelo seu parceiro de tráfico de drogas, Jesse foge de seu antigo cativeiro e, aparentemente, esse seria nosso último vislumbre da personagem.

Mas o serviço de streaming e Vince Gilligan resolveu presentear o público com uma continuação para a série. Ou, melhor, para Jesse! Assim, trouxe Aaron Paul para estrelar um filme, mostrando o que de fato aconteceu com a personagem após sua fuga (que, aparentemente, não acabou).

Apesar de não estarmos ganhando um spin-off ao estilo Better Call Saul, podemos concordar que um longa-metragem é melhor que nada. E estamos ansiosos para rever Jesse e as demais personagens da série novamente.

Contudo, se você pretende esperar até a meia-noite desta quinta (10) para assistir o mais rápido possível ao filme que estreia nesta sexta (11), pode ir dormir mais cedo tranquilamente.

A Netflix só irá libera El Camino: A Breaking Bad Movie às 4h. Portanto, se você quiser ver o que acontece com Jesse Pinkman o mais rápido possível, terá que colocar o despertador bem cedo! Mas se a sua ansiedade é tanta, você pode conferir o trailer do filme e relembrar a cena de Breaking Bad que, segundo o próprio Aaron Paul, será crucial para entendermos o longa.