Série da HBO não está interessada em superpoderes (Fonte: Reprodução)
Série da HBO não está interessada em superpoderes (Fonte: Reprodução)

As primeiras análises da série Watchmen, da HBO, começaram a aparecer online. E parece que os críticos estão bastante fascinados com a forma como o programa se baseia no que veio antes dele.

Watchmen é baseado nos quadrinhos homônimos de Alan Moore e Dave Gibbons. No entanto, a série da HBO é uma sequência, que ocorre após os eventos da graphic novel e se concentrará em várias novas personagens (e também contará com alguns retornos).

Abaixo, você encontrará uma amostra do que os críticos estão dizendo sobre a série até agora:

Chris Evangelista, Slashfilm: “Lindelof e sua equipe fizeram o impossível – capturaram os elementos de desconstrução de super-heróis que se destacaram no trabalho de Moore e Gibbons, enquanto também expandiram sua construção mundial”.

Keith Phipps, TV Guide: “O livro oferece a todos uma tentativa de segui-lo em um mundo futuro ricamente realizado, mas são as maneiras pelas quais esta nova série diverge do material de origem que a torna tão atraente”.

Kristen Baldwin, Entertainment Weekly: “O programa é caro, mas não oco. Existe uma humanidade nas personagens que muitas vezes não tem adaptações nos quadrinhos, devido em grande parte ao elenco excepcional, incluindo Regina King, Jeremy Irons e Don Johnson“.