Jennifer Aniston (Fonte: Reprodução)
Jennifer Aniston (Fonte: Reprodução)

Jennifer Aniston, estrela do seriado de sucesso FRIENDS, diz que quer ver menos filmes da Marvel Studios chegando ao mercado. Assim, a estrela se junta ao cineasta Martin Scorsese, que recentemente também atacou o Universo Cinematográfico Marvel.

Jennifer Aniston, cujo papel como Rachel Green em FRIENDS a ajudou a se tornar uma das maiores atrizes de Hollywood, foi entrevistada pela Variety para discutir sua futura série da Apple TV+, The Morning Show. Durante a entrevista, Jennifer Aniston foi questionada sobre o motivo pelo qual decidiu voltar à televisão, sobre a qual refletiu sobre o estado atual da indústria cinematográfica e compartilha seus pensamentos sobre o domínio do MCU:

“Somente nos últimos dois anos, quando esses serviços de streaming estavam explodindo com essa qualidade, eu comecei a pensar: ‘Uau, isso é melhor do que eu acabei de fazer’. E então você está vendo o que está disponível por aí e vê que está apenas diminuindo, e diminuindo em termos de, ‘são grandes filmes da Marvel’. Ou (aparecem) coisas que não me pedem para fazer ou que estão realmente interessadas em viver em uma tela verde”.

Com base nos comentários de Jennifer Aniston, ela parece estar mais interessada nas oportunidades de contar as histórias que os serviços de streaming oferecem em relação a novos projetos de cinema e TV do que o que a grande cena de entretenimento de grande sucesso oferece.