The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Eugene e Rosita estão juntos há muito tempo. E eles ficaram mais um tempo juntos matando zumbis nesse último episódio de The Walking Dead, intitulado Ghosts, na AMC.

SPOILERS!

De manhã, Rosita volta para casa com Eugene em seu encalço. Ela está exausta. E os dois compartilham algumas brincadeiras amigáveis. Eugene pergunta onde está Coco, o bebê de Rosita.

Ela não parece preocupada porque, sem o conhecimento de Eugene, Rosita providenciou que alguém cuidasse da criança. Eugene então revela que ele saiu com Rosita para protegê-la, para que Coco não crescesse sem a mãe.

Rosita fica espantada. Afinal, ela foi quem ensinou Eugene a lutar em primeiro lugar. Eugene está confuso com o aborrecimento de Rosita. Então Rosita finalmente diz sem rodeios o que ela está tentando revelar a ele mais sutilmente: os dois nunca vão ficar juntos nem ele é o pai de Coco. Rosita se sente mal por ser tão severa. Mas Eugene finalmente parece ouvir, entender e acreditar nela.

Eugene percebe que ele não estava ouvindo Rosita. Ele pensou que se ele apenas permanecesse tempo suficiente ela poderia vê-lo de maneira diferente. Agora ele reconhece que não há nada lá.

Isso surpreende Rosita novamente. Mas ela considera que eles ainda têm uma amizade íntima. Contudo, no que dizia respeito a Eugene, do lado dele, a amizade deles foi construída com a premissa de que o relacionamento deles poderia se transformar em algo mais.