Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)

Se você acompanha o Universo Cinematográfico Marvel, provavelmente já ouviu algo sobre o desejo de Brie Larson de fazer um filme da Marvel para mulheres. Isso foi algo sugerido anteriormente durante o terceiro ato inesquecível de Vingadores: Ultimato, quando as damas mais poderosas do MCU ficaram ao lado uma da outra para combater Thanos e suas forças.

Agora temos outra potência feminina apoiando o movimento na forma de Elizabeth Olsen. Embora ela não tenha encabeçado um filme de um bilhão de dólares como Larson fez com Capitã Marvel, ela conquistou os fãs de todo o mundo com sua Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em um punhado de produções da Marvel Studios, e continuará esse trabalho em WandaVision na Disney+.

Ao discutir o assunto com o Buzzfeed News, a estrela da futura série disse que um projeto desses teria um “enorme impacto”:

“Eu acho que as pessoas realmente amam essas personagens. Eu sinto que todos os homens nos filmes da Marvel fizeram um trabalho tão brilhante ao satisfazer muitas coisas que nosso público queria, e eles são engraçados e talentosos. E assim são todas as mulheres. E dar a elas mais tempo de exibição, eu acho, seria um grande impacto. Porque os quadrinhos não são apenas para garotos que querem assistir garotos grandes”.