Barry Allen aprendeu com Stephen Strange? (Fonte: Montagem/Reprodução)
Barry Allen aprendeu com Stephen Strange? (Fonte: Montagem/Reprodução)

A estreia da 6ª temporada de The Flash, da CW, trouxe um grave aviso do futuro. Perto do final do episódio, O Monitor apareceu para Barry Allen e Iris West e informou que o herói morreria na Crise nas Infinitas Terras, o tão esperado crossover do Arrowverse.

Agora, no segundo episódio da temporada, A Flash of the Lightning, Barry e Iris ainda estão se recuperando da revelação chocante do Monitor. E não é preciso dizer que querem mudar o destino de Barry.

A fim de encontrar uma maneira de contornar seu destino, Barry tenta viajar para um par de meses no futuro, para ver o que acontece no dia seguinte à sua morte prevista. Infelizmente, um muro de anti-matéria o impede de chegar ao seu destino. Assim, o super-herói opta por viajar para a Terra-3, onde Jay Garrick oferece uma ajuda.

E se você lembrou de alguma coisa lendo essa história, mas não consegue lembrar exatamente o que é, vamos te ajudar; o Flash acabou de roubar uma página do manual que o Doutor Estranho usou em Vingadores: Guerra Infinita.

Como os fãs podem se lembrar, no filme, a personagem da Marvel usou a Joia do Tempo para examinar 14.000.605 futuros onde os Vingadores perderam a luta contra Thanos. Desses resultados, havia apenas um em que os Vingadores triunfariam; uma sequência de eventos que se desenrolariam por todo o caminho através de Vingadores: Ultimato.