Disney+ (Fonte: Reprodução)
Disney+ (Fonte: Reprodução)

Estamos ouvindo falar sobre a Disney+ há mais de um ano. Certamente, com grande parte do foco no conteúdo original que o futuro serviço de streaming da Disney incluirá no catálogo. Afinal, a Pixar, Lucasfilm, Marvel Studios e os próprios estúdios Disney criaram uma tonelada de conteúdo original para o catálogo. Mas, como visto no vídeo mais abaixo, o streaming terá mais conteúdo do que novos originais em sua enorme biblioteca de títulos.

Você tem três horas e dezoito minutos? Pelo visto, a Disney acha que tem. Essa é a duração do seu vídeo promocional mais recente, lançado para divulgar seu serviço de streaming. Por que o tempo de execução de mais de três horas? Bem, o estúdio foi incluiu clipes de TODOS os títulos que serão incluídos na biblioteca da plataforma em 12 de novembro, quando for lançado oficialmente.

Sim, isso inclui todos os seus filmes de animação favoritos, desde Branca de Neve e os Sete Anões até os mais recentemente lançados. No entanto, há também muitos desses novos programas que atrairão espectadores de todas as idades. Incluindo o a série live-action de Star Wars, The Mandalorian, uma nova série de spin-offs da Pixar e, claro, outros favoritos da Disney, como High School Musical: The Series.

Obviamente, nem tudo o que já foi anunciado estará disponível no dia do lançamento. Por exemplo, todas as séries da Marvel que você está animado para ver, desde The Falcon and the Winter Soldier até She-Hulk, ainda estão a meses ou até mesmo anos de distância. Você pode assistir ao longo vídeo abaixo, se tiver coragem: