Daryl, de Norman Reedus, e Connie, de Lauren Ridloff, estão cada vez mais próximos em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Daryl, de Norman Reedus, e Connie, de Lauren Ridloff, estão cada vez mais próximos em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Durante a 9ª temporada de The Walking Dead, Daryl Dixon (Norman Reedus) se aproximou de Connie (Lauren Ridloff) e também revive sua amizade com Carol (Melissa McBride), que foi forjada por anos juntos no apocalipse zumbi.

Naturalmente, os fãs formaram seus respectivos clubes e começaram a desejar que Daryl terminasse com uma ou outra, romanticamente. No entanto, não houve indicação definitiva de um vínculo romântico entre Daryl e qualquer uma das personagens com quem ele se aproximou.

Enquanto o debate esquenta entre os fãs, alguns detalhes importantes foram vistos na estreia da 10ª temporada, sobre os esforços de Daryl em estabelecer um vínculo com Connie: Daryl está carregando um panfleto sobre linguagem de sinais no bolso.

Logo após se reunir com Carol após um período incerto de tempo, foi revelado que Daryl estava carregando o panfleto e a personagem exibia algumas habilidades aprimoradas na linguagem de sinais enquanto se comunicava com Connie, a primeiro personagem surda do programa.

Pode ser simplesmente um gesto amigável para se comunicar com um membro do grupo… Ou pode ser um esforço romântico. Só o tempo dirá. Mas, com certeza, os fãs já tem uma opinião sobre!