O elenco de Game of Thrones precisava ficar de olho aberto com Kit Harington! (Fonte: Reprodução)
O elenco de Game of Thrones precisava ficar de olho aberto com Kit Harington! (Fonte: Reprodução)

Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones pode ter sido conhecido por seu comportamento sério. Mas acontece que o ator que o interpretou na série da HBO é um tanto brincalhão.

Kit Harington tinha a reputação de fazer pegadinhas no set do show, o que ele abraçou prontamente durante seu painel de destaque na Ace Comic Con Midwest.

Quando perguntado sobre suas melhores pegadinhas, ele revelou que colocou uma réplica de sua própria cabeça decepada na geladeira de sua casa para sua agora esposa e co-estrela Rose Leslie encontrar.

Ele também revelou que também se diverte muito por ela nunca se lembrar do dia da mentira. Mas quanto às brincadeiras no set, ele diz que a melhor foi com John Bradley, que viveu Samwell Tarlly.

“Foi o ano em que ele partiria para a Cidadela, Samwell”, lembrou Harington. “Então ele estava no equipamento da Patrulha da Noite por três ou quatro anos. Então conversamos com o departamento de figurino e pedimos que o colocassem na pior roupa. Foi terrível. Parecia um bobo da corte. E então tiraram fotos dele e enviaram para mim e os showrunners DB Weiss e David Benioff. E ele caiu completamente. Eu gostaria de ter a foto para mostrar para vocês. Foi ótimo. Ele estava tão chateado. Sim, bons tempos”.