Josh McDermitt como Eugene em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Josh McDermitt como Eugene em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead entrou em território desconhecido na estréia da 10ª temporada, abrindo uma sequência no espaço sideral. Certamente, um grande salto para a série da AMC.

O apocalipse zumbi fez com que os satélites em órbita deixassem de ser mantidos, e um deles acabou voltando à Terra. O satélite rotulado com URSS caiu perto da comunidade de Oceanside no episódio deste domingo (06).

Depois que o caos do acidente foi resolvido, Eugene Porter (Josh McDermitt) exigiu que os sobreviventes coletassem a tecnologia valiosa de dentro do satélite acidentado. E Josh McDermitt falou sobre o que esperar dessa decisão.

“Acho que ele está tentando reunir as comunidades. Há uma grande distância entre elas. E eu não as conheço especificamente, acho que eles não gostariam de colocar um número nisso. Mas eu penso ‘Qual a distância entre Oceanside e Alexandria? Qual a distância até o Santuário? Qual a distância desses lugares?’ Eles meio que nos dão uma ideia geral. Mas não são específicos como: ‘São X milhas!'”