Josh McDermitt como Eugene em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Josh McDermitt como Eugene em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Parece que Eugene (Josh McDermitt) pode estabelecer uma nova conexão na 10ª temporada de The Walking Dead. Afinal, o gênio mexe novamente com o projeto de rádio de longo alcance que ele montou pela primeira vez na 9ª temporada.

Depois de um período de um período de meses que separa as temporadas 9 e 10, Eugene é um dos pais da bebê Coco, participando do quadrado amoroso centrado na nova mãe Rosita (Christian Serratos). Coco está sendo criada em conjunto com a ajuda do pai Siddiq (Avi Nash) e atual namorado de Rosita, padre Gabriel (Seth Gilliam), deixando Eugene ansiando por um desenvolvimento romântico que ele logo percebe que nunca acontecerá.

“Eu acho que Eugene está em um lugar solitário. Ele certamente ainda está disputando o carinho de Rosita “, disse McDermitt ao ET Live na New York Comic-Con. “Não parece que vai seguir o seu caminho. Então ele está realmente nesse local de desejo de um relacionamento, desejando poder se acostumar com alguém. Ver isso acontecer ao seu redor e se sentir meio que deixado de fora, é triste”.

“Mas, ao mesmo tempo…”, continuou McDermitt, “acho que ele está tentando usar o rádio para preencher a lacuna entre as comunidades, já que há uma distância tão grande entre as comunidades. Então talvez ele encontre companhia em outro lugar”.

Namorada das HQs chegando na TV?

Nos quadrinhos, onde Eugene era namorado de uma Rosita grávida, antes dela ser assassinada pelos Sussurradores, o rádio de Eugene finalmente o coloca em contato com uma operadora e engenheira de rádio chamada Stephanie. Depois que Stephanie conecta Eugene e os sobreviventes com uma nova civilização chamada Commonwealth, Eugene e Stephanie engatam um relacionamento de anos.

A voz feminina não identificada que fez contato com o rádio nos segundos finais da 9ª temporada poderia ser Stephanie. “Olá? Olá? Tem alguém lá fora?”, A voz disse para uma sala vazia, apenas sentindo falta de Ezekiel (Khary Payton). O diálogo, retirado quase palavra por palavra dos quadrinhos, é outra dica de que Eugene acabará entrando em contato com Stephanie.