Ryan Hurst como Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Ryan Hurst como Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

O astro de The Walking Dead, Ryan Hurst, que interpreta Beta, foi hospitalizado durante as filmagens quando sofreu exaustão causada pelo seu traje de Sussurrador.

O traje é composto por um casaco, várias camadas de roupas e uma máscara. Situado na Virgínia, mas filmado na Geórgia, a produção de The Walking Dead pode ficar quente para os astros.

E Hurst, enterrado sob o disfarce sufocante de Beta, filmava de verão estadunidense e teve que se ver de repente em uma viagem ao hospital mais próximo.

“Meu Deus. Cheguei ao hospital uma vez este ano devido à exaustão pelo calor”, disse Hurst ao Entertainment Weekly. “Estou em um casaco de couro com mais duas camadas abaixo no verão da Geórgia. Não é brincadeira, cara”.

“Todo trabalho que pareço fazer por longos períodos de tempo, uso 10 camadas de couro em alta temperatura”, acrescentou Hurst. “Não sei por que o universo colocou isso no meu caminho, mas já o aceitei neste momento. É tipo: ‘Sim, você vai a um monte de shows de sucesso, mas vai suar demais'”.