Watchmen (Fonte: Reprodução)
Watchmen (Fonte: Reprodução)

A nova série de televisão Watchmen, da HBO, está oficialmente em andamento. O primeiro episódio do drama baseado na graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons foi ao ar.

Após os créditos do episódio, a rede exibiu um teaser de dois minutos que prepara o palco para o resto da série. Incluindo uma prévia de novas (e antigas) personagens, locais e pontos da trama.

O trailer começa após a conclusão chocante do 1º episódio, que viu a morte do chefe de polícia Judd Crawford (Don Johnson), com Sister Night (Regina King) tentando entender quem realmente o matou e por quê.

Além disso, o teaser apresenta ao público personagens como o membro clássico dos Minutemen, o Justiça Encapuzada e Lady Trieu (Hong Chau), que possui um “plano secreto para salvar a humanidade” que “começa em Oklahoma”.

Além disso, Laurie Blake, (Jean Smart), mostra que veremos mais personagens antigos do que esperávamos e que a antiga Espectral parece ter resolvido adotar o nome do pai, Edward Blake, o Comediante.

Enquanto isso, Adrian Veidt (Jeremy Irons), discute seus próprios objetivos. Veidt declara que “a humanidade está pronta para a mudança”. Então, o clipe chega ao fim, terminando com uma breve cena de alguém que parece não ser outro senão o Dr. Manhattan.