Batwoman (Fonte: Reprodução)
Batwoman (Fonte: Reprodução)

Alice está buscando sangue! Em The Rabbit Hole, o último episódio de Batwoman, a líder da Gangue do País das Maravilhas revelou seu objetivo: se vingar de Jacob Kane, o pai que ela acredita ter desistido dela.

Como revelado na estreia da série, Alice é na verdade Beth Kane, filha de Jacob e irmã gêmea de Kate. Ela se envolveu em um acidente de carro no qual ela e a mãe foram de uma ponte para as águas furiosas abaixo dela. O acidente matou sua mãe instantaneamente. Mas ela, é claro, sobreviveu.

Embora Jacob e Kate procurassem por meses, eles nunca encontraram um corpo. Até o Batman, primo de Kate, Bruce, não conseguiu recuperar o corpo. Quando fragmentos do crânio de Beth foram descobertos nas proximidades, ela foi declarada morta. Jacob finalmente seguiu em frente, apesar da insistência de Kate de que sua irmã ainda deveria estar viva.

No começo do episódio, Alice invadiu a casa em que cresceu. Então, ela deixou seu objetivo bem claro:

“Jacob Kane não é homem o suficiente para proteger esta cidade porque ele é um desistente, e quando as coisas ficam difíceis, ele desiste. Acho que é hora de Gotham assistir o comandante se contorcer. Meu pai desistiu de mim e eu quero fazê-lo sofrer do jeito que eu sofri, tirando tudo o que ele gosta, até que esteja sozinho”, disse ela.