Ross Marquand como Aaron em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Ross Marquand como Aaron em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A frágil paz entre Alexandria e os Sussurradores está chegando ao fim rapidamente, com as tensões atingindo o nível mais alto de todos os tempos na 10ª temporada de The Walking Dead.

Assim, a série da AMC divulgou uma prévia do seu terceiro (e próximo) episódio da temporada. O vídeo abaixo revela Michonne e Gabriel reunindo suas comunidades para a guerra, enquanto Aaron coloca algo próximo de uma estrela da manhã na prótese de seu braço esquerdo.

A 10a temporada começou com um satélite russo caindo em órbita e colidindo com o território dos Sussurradores. Com o incêndio florestal resultante ameaçando as comunidades ao entorno, nossos sobreviventes violaram as estritas fronteiras impostas a eles para apagar o fogo. Uma decisão que foi recebida com hostilidade pela líder Alpha.

A estreia revelou que os sobreviventes estão passando por um treinamento rigoroso para se preparar para a guerra inevitável. Dessa forma, Aaron assume um papel de liderança. A julgar pela nova prótese da personagem, os Sussurradores terão em uma luta difícil pela frente.